sábado, 30 de maio de 2015

Audiência de Mogi das Cruzes surte afeito

A audiência pública do dia 21/05/2015, na câmara de Mogi das Cruzes, começou a surtir efeito, digo isso pois o Secretário da Pasta, o Cel. Eli Nepomuceno... ficou "doente" e pediu para sair. Acho estranho, estava tão bem , aparentemente saudável, bem corado, altivo... pois bem, adoeceu !
Será que os pedidos dos vereadores, sociedade civil, da AGMAT e dos guardas municipais pró armamento o balaram ??? É uma dúvida que permanecerá. Bom no lugar dele, claro que não podiam largar a "boquinha" ou o "biquinho", que por sinal ... um excelente $$$BICO$$$, ficará outro Cel. que ao que me falaram é mais aberto a negociações.
Os gestores têm que por na cabeça que a guarda municipal, irá somar em todos os aspectos para com as outras forças de segurança da cidade, melhorando em muito os índices de combate à criminalidade. 
Isso é matemático ! Paremos com falácias e engôdos para com a classe das guardas municipais, vamos arregaçar as mangas e se por a trabalhar, pois a única classe que briga para trabalhar é a classe de guardas municipais !
Deixem ela trabalhar em prol da sua população, acorda prefeito, guarda na rua, traz votos agrega valor a sua administração e sempre estarão do seu lado, claro que se você e seus gestores os apoiarem. 
A guarda de Mogi só quer trabalhar com mais segurança, ajudar a municipalidade, más para isso necessita urgente do seu equipamento de proteção individual, a arma. Para tanto não quer embates desnecessários e sim sentar a mesa e abrir negociação, não queira se eximir da responsabilidade. 
É certo que faltam muitas outras coisas, tais como um plano de carreira por exemplo.
Más que tal começando a dar o armamento para a sua guarda, para ela poder trabalhar mais segura e dar mais segurança aos seus eleitores.
Pense nisso !!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário